domingo, 1 de junho de 2014

Lideranças: O Lions parabeniza as novas lideranças do LEO Clube de Acopiara.



O Lions Clube de Acopiara conta com uma nova geração de pessoas dispostas a ajudar o mais próximo. E é com esses talentos, que o futuro de nosso clube aposta para que nunca falte em Acopiara, um clube de serviço tão importante como o Lions Internacional.
Parabenizar essas novas lideranças é pouco, pois não é todo jovem que troca viagens e festas, por uma ação de servir aos necessitados, muitas vezes deixando de lado um sábado ou um domingo de repouso, para se dedicar ao serviço voluntario na casa de repouso da terceira idade. Isso mostra que o grupo do Leo, está unido em um propósito único e que o amadurecimento chegou bem antes para esses verdadeiros guerreiros.
Boa sorte a nova diretoria, e que o espírito Leoístico e Leonístco circule nas veias de vocês, como o combustível que faz esse movimento tão bonito crescer.
                                                                                                                     CL Francisco Antonio


Diretoria para o AL 14/15 do LEO Acopiara já está formada


Na última reunião do LEO Clube Acopiara ficamos conhecendo o nosso novo Presidente para a próxima gestão. O C.LEO Anderson Lima foi aclamado por unanimidade para o cargo de Presidente e a Ca.LEO Samyres Amorim para o cargo de Vice-presidente. 
Mesmo com pouca experiência, ambos já mostram serviço em nosso clube de LEO e com o apoio dos companheiros mais experientes certamente irão fazer um bom trabalho à frente do Clube. 
Os demais membros da diretoria do Clube são: Silvana Almeida (Secretária), Antonio Dárcio (Tesoureiro) e Tony Monnis (Diretor de Comunicação Social). 
O CL Francisco Antonio (Doutor) e DM Lúcia Brito (Lucinha) serão os conselheiros LEO nesse nova gestão. 
Parabéns companheiros, e vamos continuar seguindo em frente. 

C.LEO Anderson Lima (Presidente LEO AL 14/15)

Ca.LEO Samyres Amorim (Vice-Presidente LEO AL 14/15)

Ca.LEO Silvana Almeida (Secretária LEO AL 14/15)

C.LEO Antonio Dárcio (Tesoureiro LEO AL 14/15)

C.LEO Tony Monnis (Diretor de Comunicação Social LEO AL 14/15)

CL Doutor e DM Lucinha (Casal Conselheiro LEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário