quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homenagem do Lions Clube ao CL Chico Paraibano

        CL. Francisco Assis, mais conhecido por nós do Lions, como CL. Chico Paraibano, e sua querida DM Glorinha. Tive o previlégio de conhecer este homem sério, trabalhador, honesto e muito servidor. Aprendi com ele, que não importa o poder financeiro que se tenha, se não for para ajudar aos mais necessitados.
         E o que falar da nossa querida DM Glórinha! Descrevê-la não é tarefa facil, mas também não é uma das mais dificeis. Eu particularmente, a decreveria com a palavra " ALEGRIA", e isso, ela tem de sobra. Em uma de muitas confraternizações que participamos, o lions trouxe um serresteiro para a animação, e em determinado momento, uma voz feminina cortava o silêncio, com uma musica de Roberto Carlos. Era Glórinha, feliz, sorridente e alegrando todos que se encontravam no recinto, com uma bela canção que dizia: " Se sorri ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi."
          E é com esse trecho de canção, que quero agradecer ao casal Chico Paraibano e Glorinha, falando que emoções e sorrisos nós vivemos, choramos por alguns instantes, quando você, Gllorinha, teve que se ausentar das nossas reuniões por motivos de saúde. Mas voltamos a sorri e com muitas emoções, quando da reunião de posse da atual presidência, composta pelo CL Roberval, lá estava você Glorinha e o Cl Chico, os dois sorridentes e alegres, abrilhantando ainda mais aquela noite.

       Ao casal, queremos agradecer por fazeram parte da historio do Lions Clube de Acopiara, oferecendo aos mesmos, um grande e caloroso abraço fraternal, com um leonístico agradecimento.

Um comentário: